Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uma semana: foi quanto demorou!

la_casa_del_papel_by_djiguito-dc5vswu.jpg

 

Comecei num voo para o Porto e enfardei três episódios. Depois tive um fim de semana em casa dos meus pais. Enfardei mais uns quantos. Um voo para Lisboa: mais um. Uns dias em Lisboa e um voo de regresso a Bruxelas: perdi a conta aos que vi. O que sei que quando terminei os 3 episódios em falta, percebi que mamei duas tempordas de La Casa de Papel exactamente numa semana. 

 

A última vez que enfardei episódios desta forma foi com o House of Cards e o Game of Thrones (que há uns anos atrás teria feito a minha vida muito mais fácil quando na Universidade tinha que estudar geopolitica e estratégia e similares). 

 

Ainda resisti um tempinho à La Casa De Papel. Volta e meia lia uns comentários ou piadas sobre a dita, mas não

tinha o menor entuasiasmo para a ver. Depois das viagens nos últimos meses não me restava mais nada para relaxar no avião e revelou-se assustador. De facto, como alguém disse algures, é aquela série que estamos a torcer para que os maus ganhem. Tramado, não é? E depois tem aqueles momentos em que pensamos que tudo vai por água abaixo, só que não! O que faz com que queiramos absolutamente ver o episódio a seguir (à pala disso houve um dia que fui dormir quase às 3 da manhã!). 

 

Pode ser uma moda, pode ser uma mania, mas de facto a série é fabulosa. E hoje disseram-me que vai existir uma terceira temporada!!!!! Mais uma vez, quando pensas que tudo temrinou, tchan tchan! Surpresa!!!!!

 

Quem mais além de mim está à espera da próxima temporada? Por favor acusem-se para eu não pensar que estou só nesta loucura!

 

 

 

Créditos imagem: retidada daqui

 

 

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin