Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

31 de Outubro, 2016

Tenho um vizinho exibicionista e tornei-me voyeur!

Vera Gomes

As casas na Bélgica têm algo que eu adoro: janelas grandes que deixam entrar a luz casa dentro como se iluminando a alma mesmo em dias mais cinzentos. Também é normal e mesmo muito raro existirem estores. Como a luz natural, sobretudo no Outono e Inverno não abunda muito, é hábito os moradores manterem as cortinas abertas para que se possa aproveitar ao máximo a luz natural que entra. 

 

Como eu também aos poucos e poucos me vou adquirindo alguns dos bons hábitos da Europa Central, mantenho as cortinas abertas. O meu sofá, que fica voltado para a janela é um óptimo poiso para em dias solarengos ficar

esparramada a receber banhos de sol. 

 

É por isso que foi impossível não reparar num vizinho de um prédio do outro lado da rua. Tem sempre as cortinas abertas e luzes acessas e... anda sempre sempre de tronco nu. Qquero seriamente acreditar que tem algo vestido da cintura para baixo, apesar da probabilidade ser muito baixa, já que uma vez vi-o na varanda como Deus o pôs no mundo. 

 

Um destes dias cheguei a casa depois de um jantar e fui fechar as cortinas. E eis que o vizinho exibicionista tinha visitas. Agitação cá em casa com a grande questão do dia: será que se vestiu?! Mas eis que ele surge na janela e para grande espanto dos habitantes cá de casa continuava semi despido (ou despido, porque da janela cá de casa só o conseguimos ver da cintura para cima). O vizinho gosta mesmo de andar liberto de qualquer trapinho mesmo quando tem visitas... A minha dúvida é se ele é tão anti convenção social e dorme vestido. Quando sai da cama, espreguiça-se, tira a roupita e lá vai ele fazer as suas lidas domésticas com tudo livre, tudo areja!

 

1 comentário

Comentar post