Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Só eu sei porque faço exercício

4c9777a5d4279c6696d0fe19172c87f8.jpg

Ora pois bem: voltei de férias o que entre outras coisas significa, voltar a fazer exercício fisico, aka: correr! Quem me conhece minimamente sabe perfeitamente que eu odeio correr. Odeio suar. Odeio ficar vermelha que nem um pimento com as maçãs do rosto prestes a explodir. Mas depois uma pessoa já não vai para nova, os genes pesam para que tudo se acumule nas coxas e nas ancas, e agora que a tripa está mais tranquila, tudo o que entra, fica. 

 

Ora se entra e fica e se aloja nas coxinhas e na anca, não é bom. É que nem fica versão casca de laranja. Fica mesmo versão laranjeira que é para a malta não pensar que ainda tem 20 anos. É um reality check do caraças para quando se

está mais perto dos 40 do que dos 30. É tramado!

 

É por isso que anuncio, que a época 2018 das corridas começou. Infelizmente. Mas lá comecei a arrastar-me pelas ruas de Bruxelas na esperança que consiga um pequeno efeito photoshop. Não precisa de ser photoshop ao estilo da Victoria Secret. Basta assim uma coisinha que não faça alargar, e que ajude a disfarçar o laranjal que se instalou!  Portanto, comecei com Yoga (dizem que faz bem para liviar o stress e com as costas como andam alongamentos e afins só faz é bem) e recomecei o programa dos 30m de corrida. Nesses momentos, o fdp do tempo corre devagar! 

 

E sejamos sinceros... eu sei que o médico mandou-me fazer exercicio físico, eu sei que faz bem à saúde. Eu sei dessas coisas todas. Mas a única razão pela qual faço exercicio é para poder comer! Gosto de comer, gosto de coisinhas que se alojam nas ancas que é um mimo! Mas se quero manter-me dentro de um 36, é melhor deixar o zapping e começar a mexer as perninhas!

 

Quem está comigo?!

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin