Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Quem espera sempre alcança: esperam por mim?

surpresa_vem.jpg

 

Amanhã tenho o meu exame de neerlandês depois de ter passado as últimas duas semanas e meia mergulhada de cabeça, tronco e pés, nesta lingua do demo. Devo confessar que o esforço compensou e agora já sou capaz de responder convenientemente a algumas perguntas que me colocam (lembra-se da argolada da segunda aula?) 

 

Têm sido dias intensos: trabalho de manhã; quatro horas de aulas à tarde, seguidas de 1 a 2 horas de estudo diário. Não faço ideia se vou conseguir ter os mínimos (que são 60%) para passar ao nível seguinte, mas sei que dei o meu melhor. 

 

Confesso que não tenho prestado muita atenção ao blog, porque entre trabalho, aulas, estudo, casa, cão, Mais Que Tudo, hospital, ainda tenho andado a trabalhar numa série de projectos em prol das Doenças Inflamatórias do Intestino para lançar no final de Setembro (Preparem-se! Porque háverá muuita surpresa junta!) e por isso não tenho tido tempo sequer para me coçar. Confesso que as duas semanas de férias que me esperam em Setembro são mais que merecidas. Por isso, não estranhem a silly season do blog, ou a ausência de conteúdos mais significativos. Eles virão, a seu tempo. Assim que eu conseguir ler alguns dos mais de 70 emails pendurados no meu email privado; e os mais de 100 na caixa de email profissional e ir ali esvaziar a bexiga! 

 

Esperam por mim?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.