Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Procuram-se dicas que facilitem a vida à malta!

98d530b36c2203e5a2c7991c2c0b2c89--sou-dessas-faceb

 

 

É mais que sabido que no último ano ando quase a viver em aeroportos. O problema de viajar imenso é que tudo fica por resolver em casa, ainda por cima quando tenho vida em dois países: Portugal e Bélgica. Depois tenho este terrível hábito de não guardar números de telefone, perder papeis e é uma desgraça. Nos dias em que correm, desejo muitas vezes ter um assistente pessoal para me socorrer na minha incapacidade de gerir as pequenas coisas do dia a dia.

 

Na semana  passada mais uma vez estive de viagem e com dez mil merdas para resolver. Para variar, não conseguia encontrar os números de telefone que procurava e por isso atirei-me ao Dr. Google como se não houvesse amanhã. E eis que encontrei uma espécie de páginas amarelas online, mas que basicamente tem os números de telefone de uma série de empresas e instituições em Portugal: Telefone-numero!

 

Ok, o nome poderia ser mais apelativo e os erros ortográficos no site também serão de evitar. Mas o certo é que é uma espécie de agenda de telefones virtual e que dá um jeitaço do caraças sobretudo por evitar andar a clicar numa série de links no Google até encontrar o número de telefone certo. Ah! E como permite aos utilizadores escreverem comentários, dá sempre para saber o que nos espera…

 

Nesta horinha de Deus em que não paro mais de 2 a 3 dias em casa, qualquer coisa que ajude na gestão de todas as bolas que andam no ar, são bem vindas! Por isso, alguma dica espectacular para partilharem comigo?

 

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin