Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pela Paz no Mundo, ajudem!

 

download.jpg

 

No meio do Verão tropical em que a Bélgica está mergulhada há semanas a fio, já vou na terceira noite seguida sem pregar olho, cortesia de uma filha da puta melga que passa a noite a sobrevoar o meu ouvido. Confesso, tenho olheiras até ao queixo (abençoado seja aquele curso de auto-maquilhagem há uns anos), vontade matar alguém e um peso nas pálpebras digno de Hércules. 

 

Hoje às 6 da manhã desisti. Levantei-me da cama e fui fazer os meus exercícios xpto para ver se pelo menos o corpinho não se queixa (mais); fui passear o cão e ainda reguei as plantas. Sabem aquela máxima: "de manhã começa o dia"? Pois. Puta que Pariu merdinha para essa máxima! Eu estou com o Fortes: O que eu quero mesmo é caminha!!!!

 

Serve-me de satisfação que por volta das 8h avistei finalmente a filha da puta da melga em todo esplendor, junto ao meu lado da cama. Aposto que a sorrir e a acenar! É com orgulho que anuncio: matei-a! Matei-a sem qualquer pingo de hesitação ou remorso!

 

Agora resta-me, do alto do meu orgulho sádico, aguentar o resto do dia, produzir alguma coisa de jeito no escritório, tentar não babar-me em cima do teclado. Como? Não façi puto de ideia. O sotck do chocolate acabou e a papelaria onde me poderia abastastecer fechou (hoje, pois claro) para férias. Não bebo café, não tenho chocolatemas tenho muuuito soninho!

 

Se alguém desse lado tiver estratégias para me manter acordada e funcional durante as próximas 9h, agradeço encarecidamente que partilhem!!! A BEM DA HUMANIDADE!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin