Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

15 de Novembro, 2016

Onde compram os vossos livros?

Vera Gomes


 

 Ok, confesso: sou viciada em livros. Adoro fazer incursões em livraria e perder-me entre lombadas e capas de livros. Adoro, apesar da dificuldade, em escolher apenas um ou dois para trazer para casa e tirar fotos às capas de outros que se acumulam na minha lista de "A ler". Desde que me mudei para Bruxelas que as minhas opções para divagar numa livraria não são muitas: há a Filigrane e a Waterstones, que basicamente são as maiores e que têm livros em inglês. De vez em quando descubro uma ou outra livraria interessante, mais pequenas, mas que praticamente só tem livros em neerlandês e francês. E eu ainda não entrei muito na onda de ler livros em francês e muito menos em neerlandês. 

 

Tenho optado por isso por comprar livros online. Não é nada que já não fizesse antes e ainda mesmo quando viva em Portugal. Especialmente porque há livros que não há à venda em Portugal. Depois de muitos sites (Amazon, Alibribooks, Ebay, etc) prefiro o Book Depository. Além de ter um repositório de livros considerável (incluindo em português) os portes são gratuitos (vantagem em relação à Amazon que já cheguei a pagar mais em portes do que o próprio livro), as entregas são rápidas e os livros chegam com o mesmo cheirinho que se fossem comprados numa livraria. 

 

Claro que depois existem outros poblemas associados, por exemplo: não ter espaço na estante para mais livros! :P Mas tenho a certeza que arranjarei solução para tal problema. Nem que seja doar alguns livros a uma biblioteca como fiz quando troquei Lisboa por Bruxelas. 

 

E desse lado: compram mais online? Em livrarias? Pequenas? Grandes? 

 

Free Delivery on all Books at the Book Depository