Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O que podes fazer para mudar o mundo de muita gente?

images (1).jpg

 

O Escadinhas está nomeado para Sapo do Ano na categoria de Saúde. Já escrevei aqui algumas das razões pelas quais o vosso voto no Escadinhas é importante. E nunca é demais referir: este blog tornou-se há uns anos num ponto de informação e sensibilização para Doenças Inflamatórias do Intestino. Deixei cair a vergonha de ter uma doença  invísivel pouco simpática e "nojenta" aos olhos de quem me pergunta como é que ando; comecei a falar publicamente sobre o assunto, desde a minha última grande crise (em 2016) que me levou a 5 meses nas boxes e um internamento. 

As pessoas com doenças inflamatórias do intestino, quer seja Crohn ou Colite Ulcerosa, não têm que se esconder; não andam a inventar maleitas; nem tão pouco querem ser coitadinhos. Querem respeito e dignidade e sobretudo, compreensão. Daí o trabalho que tenho feito quer no blog quer no livro que escrevi sobre o assunto, quer com as outras actividades menos "visiveis" por não assinar com o meu nome (mas igualmente importantes) sejam essenciais para mudar mentalidades e sobretudo, informar! Sensibilizar! Quebrar tabus! 

Um voto no Escadinhas não irá mudar o mundo. Mas irá tornar o mundo de muita gente em Portugal mais fácil de gerir e de lidar. 

A votação decorre até 15 de Dezembro neste site. Cada email corresponde a um voto. Conto convosco?

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin