Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O que é nacional é bom: a loja para cães mais porreira de sempre!

IMG_20180127_144111.jpg

 

Há umas semanas cruzei-me num grupo de Facebook com uma tuga empreendedora. Um pojecto giríssimo direccionado aos nossos companheiros de 4 patas, com uma forte componente de responsabilidade social. Fui cuscar o site, achei piada a alguns produtos e como até precisava de comprar uma coleira nova para o Nano (que

não para de crescer para os lados), aproveitei e fiz umas compritas. 

 

Passado 4 dias tinha a minha encomenda em casa. (Note-se que veio de Portugal para Bruxelas o que normalmente demora mais uns dias, cortesia dos serviços belgas que são lentos como tudo). Comecei a abrir o envelope e foram surpresas atrás de surpresas! O carinho da proprietária da loja nota-se em todos os pormenores: envelope selado com um autocolante a dizer obrigada, produtos cuidadosamente embrulhados em papel de seda azul, um cartão de agradecimento,  e um folheto a explicar a história do projecto. Dentro do papel de seda azul encontrei os produtos que encomendei devidamente acondicionados 

 

IMG_20180127_143647.jpg

 

Obviamente delirei! Não sei se por já estar habituada (à ausência) do serviço ao cliente belga ou mesmo por todo o cuidado, carinho e amor que é posto em cada encomenda. O site tem produtos que são um must! E apesar de cá em casa nos recursarmos a vestir o Nano, não resisti a comprar-lhe um laçarote "para as ocasiões especiais" que ele tem na foto. 

 

Ah! 5% das compras na My Golden Pet revertem a favor da causa animal e todos os cães usados como modelos no site estão para adopção. O Golden, cão que a Neuza adoptou e que serviu de inspiração para este negócio, vai partilhando as suas aventuras no Facebook. A seguir!

 

IMG_20180204_154943.jpg

 

P.S.: Antes que me mandem mensagens, não recebi um cêntimo para escrever este post nem qualquer outro post no Escadinhas. Tudo o que escrevo é por minha própria iniciativa. 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin