Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

07 de Novembro, 2017

O meu cão é uma arma extremamente perigosa

Vera Gomes

IMG_20171029_180007.jpg

 

O meu cão, Nano de seu nome, é uma potente arma mortifera.  Ainda não houve desgraças porque temos tentado o nosso melhor em educar e controlar o Hulk que há em si.  Neste momento,  partimos para o fiambre como técnica de controlo e educação do animal para que outros vivam. 

 

Não se deixem iludir pelas posições de dormir que deixam qualquer um desconcertado, ou pelas aquelas expressões que faria da Madrasta Má um anjo na terra.  Nano desenvolveu em concreto duas armas com imenso potencial bioquimico, a saber:

 

 

1)  Fazer xixi nas visitas. Pois bem: cada pessoa que vem cá em casa o  Nano encara como sendo um alvo a abater. Faz aquele olhar xpto de derreter glaciares e quando a vitima se aproxima toda "ai que fofo que querido" ele começa a espingardar xixi para cima delas. Mesmo que ele as atraia para lhe coçarem a barrga, ele mija e dispara em qualquer direcção. Sem pingo de hesitação.

 

2)  Peidos. Desculpem: armas biológicas em forma de gás.  Pois...  No inicio pensavamos que era da comida que lhe davam no canil. Mas já lhe trocamos de comida várias vezes e a única coisa que conseguimos foi que se peide com menor frequência. Já o cheiro... bom, digamos assim: o primeiro piso é amplo. Assim de um lado ao outro da casa e é... vá, grande. Mesmo assim implica abrir as janelas dos dois lados para fazer corrente de ar e conseguimos respirar. Quando é que ele gosta de se peidar como gente grande? Quando está a dormir. Porque ele é tipo um cão-peido-ninja e vem silencioso e mortal. Estamos a ponderar seriamente desenvolver uma tecnica de engarrafamento dos ditos e vender no mercado negro. Entretanto, se alguém tiver umas mascaras que não use, por favor envie. Obrigada!

 

2 comentários

Comentar post