Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

07 de Novembro, 2016

Não esperas pela demora!

Vera Gomes

Querida obra do Demo, 

 

Venho por este meio comunicar-te que apesar de a saúde não permitir (por enquanto) ferrar-te o dente, tenho-te na lista dos pendentes. Provavelmente terás umas semanas mais para te habituares à ideia que mais cedo ou mais tarde, irei acercar-me de ti sem vitrine a proteger-te, olhar-te-ei profundamente nas petitas de chocolate, avaliarei a tua cor, cheiro, talvez fofura. Demorarei o meu tempo a escolher qual de vocês terá o previlégio de conhecer as minhas

entranhas, ser processado pelo meu requintado intestino e expelido qual qual uma casca de tremoço pelas partes profundas do meu recto. 

 

Aguardo serenamente o dia, em que num misto de masoquismo e sadismo, encetarei essa relação fugaz contigo. Em que te irei saborear como se fosses uma trufa pronta a derreter-se na boca. Como se fosses a vitória de um campeão Olímpico. 

 

Querida obra do demo, 

o nosso encontro estará para breve. Consigo senti-lo nas papilas gustativas. És a minha cenoura na ponta do pau e olha que eu sou muito perserverante. Vou conseguir-te apanhar e ser uma Coelhinha muito feliz. 

 

Até breve,

Eu.

 

IMG_0847[1].JPG

IMG_0849[1].JPG

IMG_0848[1].JPG

 

 

1 comentário

Comentar post