Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

24 de Janeiro, 2018

Nano, a besta canina que derrete corações... e não só!

Vera Gomes

 

IMG_20180122_181915.jpg

 

A nossa vida cá por casa mudou completamente no dia em que decidimos que seria uma excelente ideia adoptar um cão. Assim entrou nas nossas vidas o Nano, uma doçura e fofura de cachorrinho que encheu os nossos olhitos e coração. 

 

Eis que o Nano começou a crescer. Está prestes a fazer 6 meses epesa 18kgs. Uma besta genialmente treinada que consegue fazer derreter um glaciar. Continua a encher os nossos olhitos e o nosso coraçao. (Não pensem que por ter crescido iremos abandoná-lo porque isso nem sequer passa pelo nosso neurónio.) O certo é que além de

encher os olhitos e o coraçao, puxa pelo nosso corpinho que se farta. Sobretudo quando etsá em dia não, em que acha que ós somos xungas e chatos e que é independente (pessoal com adolescentes: rings a bell?) 

 

Por uma questao de organização, decidimos que iriamos levá-lo à escola canina à vez. No Sábado passado foi a minha ver de levá-lo às actividades curriculares. Ora, a besta canina com a qual partilhamos lar, estava em dia não. Não queria fazer isto, ou aquilo, nem sequer tudo o que faz na perfeição (fruto do treino e actividades diárias que fazemos com ele) e achava sempre que tinha que ir muuuuito mais rápido do que o possivel fosse para onde fosse.

 

Resultado: de tanta força fazer para conter uma besta de 18kgs, ainda hoje tenho dores nas costas e nos braços. Se o Nano ficará devidamente domesticado e civilizado não faço ideia. Mas até ao Verao ficarei boazona de certeza: com uns braços tonificados, costas super fortelecidas! Qual ginásio, qual quê?! Quando quiserem poupar uns trocos e fazer exercício à séria, adoptem um cão!  

 

1 comentário

Comentar post