Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

27 de Julho, 2017

Lembras-te deste, João Falcato?

Vera Gomes

IMG_20170727_154825.jpg

 

Provavelmente não. Foi no último fim de semana de Fevereiro de 2016. Fui a Lisboa para tratar de assuntos relacionados com a casinha de bonecas. Tu e o Jorge Napoleão foram comigo ao Alegro em Alfragide. Missão: comprar algo que me servisse porque ia ter uma viagem de trabalho daqui a uns dias que requeria roupa mais formal e não tinha nada que me servisse. Prquê? Porque já há uns meses que a tripa andava a fazer das suas. Tinha perdido imenso peso e não andava propriamente na mó de cima. 

 

Enquanto provava um vestido verde escuro na Massimo Dutti, viste uns desenhos pendurados que gostaste. Sacaste do teu material e rapidamente rabiscaste o rosto que viste. Ofereceste-mo. Pu-lo na minha agenda. Talvez não saibas, mas em 2017, continuei a guarda-lo na agenda de 2017. Durante este tempo todo, carreguei o desenho na minha carteira, para todo o lado que fui. Hoje, finalmente, o desenho foi emoldurado, com a pompa e circunstância que merece. E sobretudo, com um sorriso de uma memória boa numa época tramada. 

 

Bem haja!