Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

03 de Janeiro, 2018

Importantíssima missiva para a Renova

Vera Gomes

Se alguém desse lado conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém na Renova, por favor, façam-lhe Chegar esta mensagem.

Encarecidamente agradecida!

 

3572989701440205974.jpg

 

Cara Renova, 

Mais um ano começa e gostaria de te desejar votos de muitos sucessos comerciais, nacionais e internacionais, que aqui na Bélgica já pude encontrar o teu maravilhoso papel higiénico em corredores de supermercado. Não o banal branco, o de cores. Magnífico!

 

Será que posso tratar-te por tu? Afinal de contas devo ser uma das tuas maiores consumidores de papel higiénico.

 

Bom, Renova, a minha mensagem tem um propósito muito simples. Tu que andas sempre a inovar mas sempre preocupada com a qualidade do teu produto. Pareces-me ser a entidade certa para termos uma conversa séria, respeitada, para compromisso sério e duradouro. Tu preocupas-te com a reputação dos teus produtos, eu preocupo-me com a qualidade de vida do meu rabo.

 

Gostaria por isso de te propor uma espécie de primeiro encontro, aquele em que ambos têm borboletas no estomago e que tentam ser o mais encantadores possível para que haja a hipótese de um segundo encontro, e quiçá, algo mais do que um mero jantar. Repara, a proposta que tenho para ti é bastante simples: tu dás o papel (higiénico) eu dou o cu! Calma, não é ofensivo, nem sexual, nem nada que se pareça! Isto é uma mensagem séria!

 

Provavelmente não sabes Renova, mas eu tenho Colite Ulcerosa, uma das Doenças Inflamatórias do Intestino, que quando chega fica para o resto da vida. E a CU faz ir muito à casa de banho. Sobretudo quando se está em crise. É um ai Jesus de idas ao wc, pele sensível, papel higiénico a rodos. A malta que sofre disto, é certo que gasta muito papel higiénico, mas também é certo que tem um cuzinho muito sensível e apurado. Acredita que muito mais sensível e apurado do que os bebés, e com a vantagem que nós já conseguimos falar e por isso avaliar e dar-te feedback sobre a qualidade do produto, aspecto a melhorar, etc.

 

Se não acreditas em mim, tenho então que te dizer que tenho quase um recorde do Guiness: em 12 meses visitei 13 países, espalhados por 3 continentes. Ia em média umas 20 a 30 vezes por dia ao wc. Logo, fazendo as contas assim por alto, dá cerca de 10 mil idas ao wc. Imagina lá tu a quantidade de papel higiénico diferente que eu experimentei. Quase que consigo identificá-los pelo nível de suavidade e dizer-te a gramagem do dito! E claro, estando tu Renova, numa estratégia de internacionalização, quem melhor do que um cuzinho internacional para testar os teus produtos?

 

Renova, se queres ter uma conversa séria sobre a nossa relação futura, manda-me um email para vera-gomes@sapo.pt . Até porque 2017 foi ano de preparar terreno para projectos a pôr em prática em 2018 e porque não fazê-los em conjunto?

 

Renova, a Scottex anda-me a piscar o olho, mas eu só tenho cuzinho para ti!!

Com os meus melhores cumprimentos e na ânsia de receber uma resposta positiva da tua parte, despeço-me,

Vera

 

13 comentários

Comentar post