Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

06 de Abril, 2015

FR 2929 - Obrigada ao Chefe de Cabine

Vera Gomes

Hoje no voo de regresso a casa, deparei-me com um chefe da tripulação de cabine, no minimo... suis generis.

 

Foi impossível não esboçar um sorriso com a forma dele apresentar a tripulação do voo : os melhores pilotos do mundo, o noivado da Carolina (pôs todos os passageiros a bater palmas), a melhor campanha de venda de perfumes que alguma vez foi vista a bordo de um avião (tanto que eu comprei dois), as raspadinhas que ainda não deram prémios este mês, por isso é comprar. (Note-se que ainda não tinha visto tantas pessoas a comprar raspadinhas. Porquê? Porque segundo ele, "hoje estamos doidos e por 10 euros levam 14 raspadinhas. Este mês ainda não saiu o prémio e queremos muito fazer alguém feliz". Parecia um caso de histeria colectiva, em que os passageiros pareciam que se esqueceram que ainda vamos no inicio do mês....)

 

Confesso que a minha preferida foi logo no inicio do voo, ainda estavamos em terra e na fase das explicações dooooos procedimentos de segurança, em que o chefe de tripulação de cabine diz alto e bom som que caso seja necessário "os coletes estão por cima das vossas cabeças. Não há que enganar: são amarelos, bem amarelos, sensuais e foram vistos no Cinquenta Sombras de Grey".

 

Com este inicio, escusado será dizer que TODA a gente prestou atenção as indicações sobre os procedimentos de segurança.

 

Insólito? Sim! Mas divertido! E confesso que há já algum tempo que não me cruzava com um vendedor tão bom. Espero que a companhia aérea em questão o saiba valorizar!

 

Devo acrescentar que viajavam alguns passageiros com crianças e TODA a tripulação foi de extremo cuidado e simpatia (e muito paciente) com os papás e os bebés.

 

Portanto... obrigada por um excelente serviço! : )