Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Faltam 9 dias para o fim!!!!

Campanha Despensa Solidária.png

 

Se bem se lembram, para comemorar o meu aniversário lancei uma campanha solidária a favor da Associação CrescerBem, uma associação que ajuda crianças até aos 18 anos que passam pelo Hospital da Estefânia, Santa Maria e Beatriz Ângelo. 

 

A ideia é simples: existem pontos de entrega espalhados pela cidade de Lisboa (e arredores) onde podem depositar as vossas doações até dia 23 de Outubro. O objectivo é que as doações sejam produtos que a CrescerBem tenha em falta e por isso, eis a lista de necessidades:

 

Arroz, Massa, Leite (pacotes de 200ml e de 1l), Enlatados, Sal, Azeite, Vinagre, Bolachas, Leite Adaptado, Papas, Compressas, Soro, Creme para pele atópica, Creme para muda de fralda, Fraldas de criança (tamanhos 4 e 5 ), Fraldas de adulto (tamanho S).

 

Poderão deixar o vosso contributo num do seguintes sítios:

pontos entrega.PNG

 

Se por algum motivo, não poderem doar alguns dos produtos em falta, podem sempre ajudar divulgando esta iniciativa e o trabalho da CrescerBem! Podem igualmente ajudar de outras formas. Aqui ficam algumas ideias: 

  • partilhar este post nas vossas redes sociais com a hashtag #DespensaSolidaria
  • fazer uma recolha no vosso local de trabalho e entregar num dos pontos de entrega
  • fazer um jantar de amigos e pedir que tragam doações para a campanha
  • enviar este post para os vossos contactos email