Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desistir NUNCA foi uma opção!

quem-espera-sempre-alcanca.png

 

 

Lembram-se da petição? Aquela que eu melguei, melguei, melguei para a recolha de assinaturas? Aquela que levou a dezenas de entrevistas e reportagens da imprensa portuguesa sobre Doenças Inflamatórias do Intestino? Exacto, essa mesma!

 

Bom, a petição deu entrada no dia 15 de Abril na Assembleia da República , já foi nomeado o deputado relator e foi feito um pedido de informação no fim de Maio ao Ministro da Saúde. Consta que está em análise, diz que serei contactada pelos serviços da Assembleia da República e andamos nisto. Já lá vão quase 3 meses à espera que acções concretas sejam tomadas. E sabem, a saúde não se compadece de prazos administrativos nem das burocracias dos serviços. Para um doente com doença inflamatória em crise, três meses é uma eternidade! 

 

O que vale é que se há coisas que aprendi com a DII foi: paciência é uma virtude. Saber esperar também faz parte. E nunca desistir! Por isso, podem ter a certeza, que nem que tenha que remexer este mundo e o outro, algo irá acontecer. Nem que seja ouvir um não. Mas sabem, os nãos estão sempre garantidos. Tudo o que vier que não seja um 'não', é recebido de braços abertos. 

 

Estamos juntos nisto, certo? Não vamos desistir por causa da burocracia, não é? Juntos somos mais fortes, carago!!!!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Onde compro livros

Blogs de Portugal

Bloglovin