Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

08 de Novembro, 2018

Desculpem qualquer coisinha e vão lá ver os Rostos das DII

Vera Gomes

IMG_20181023_180801.jpg

 

Vivo em Bruxelas. Viajo com frequência por motivos profissionais. E como se não tivesse sarna suficiente para me coçar, tenho ido praticamente todos os meses a Portugal por causa das Doenças Inflamatórias do Intestino (DII). Confesso, estou extremamente cansada. O corpo não recupera como dantes, o trabalho tem exigido muito também. Os dias dividem-se entre o lufa lufa no escritório, as DII em Portugal e o cuidar atabalhoadamente do corpo para o manter funcional. 

 

O Escadinhas tem sofrido com isso e tem andado mais parado. Não é por mal. É mesmo porque corpo e mente estão cansados. A (pouca) energia que há têm tem sido canalizada para coisas que (ainda) não se vêem, mas que são sementes para colher frutos no futuro daqueles que em Portugal lidam com Crohn ou Colite Ulcerosa. E para não me esquecer dos mais de 20 mil que tal como eu têm que lidar com uma Doença Inflamatória do Intestino, trago na fita do meu crachá de identificação profissional o coração do Doença de Crohn/ Colite Portugal. E se ainda não conhecem, visitem o site Doença de Crohn/ Colite Portugal , partilhem o site e estejam atentos: haverá novidades em breve! ;)

 

2 comentários

Comentar post