Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

De anjo a demónio em menos de 10 segundos

Confesso, já pensamos sériamente em mudar o nome ao cão. De Nano para Lúcifer. Brutus também já esteve em cima da mesa. Uma outra opção foi os três: Nano Brutus Lúcifer. O cão é um amor. Durante uns 10 segundos em que nos olha com uns olhos que derretem qualquer coração de pedra. 

IMG_20171022_093534.jpg

Claro que 10 segundos depois. o Lúcifer que há em si, vem ao de cima. E o olhar passa a ser outro: 

IMG_20171022_093523.jpg

 

E com este olhar de doido vem as mordidelas, as calças com buracos, os arranhões nas mãos. Temos grandes esperanças na socialização com outros cães. Dominantes de preferência. Que sempre que um cão lhe põe em pata em cima, o anjo que há no Nano tem maior taxa de sobrevivência.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vera Gomes

    27.10.17

    pois... temos a certeza que daqui a um ano ou dois serao recordacoes. Por enquanto, tem momentos que da connosco em doido. Para ja o Nano so esta autorizado ao primeiro andar da casa e ao jardim. Claro que implicou que na sala, tivemos que por tudo em cima dos armarios para ele nao lhes chegar. E uma das primeiras coisas que tivemos que deixar de fazer foi tirar os sapatos e sentar no sofa. Passado 2 segundos os sapatos ja nao estavam junto ao sofa. Ja estavam alegremente a serem transportados para a cama dele lol
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.