Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

24 de Agosto, 2017

Da série "a estupidez humana não tem limites" #3

Vera Gomes

Capture.JPG

 

Pára tudo que a Maria Helena está de volta. Sim, aquela que diz que a melhor forma de recuperar um casamento abusivo é aguentar a porrada que o marido lhe dá e que usa uma colher de pao como varinha mágina na televisão. Maria Helena voltou com o poder do Super Pop limão

 

Maria Helena tem a solução para cortar más energias e para dar um impulso à carreira profissional de cada pessoa. Esqueçam lá as merdas de estudar, desenvolverem capacidades emociais e conhecimentos e sobretudo, trabalharem, para conseguirem o emprego que querem! Meus amigos, o que vocês precisam é de um limão (como andamos em época de crise, uma rodela. Se estão desesperados, usem o limão todo, digo eu); três moedas de igualm valor, uma colher de chá de canela e outra de menta e

dois quadrados de papel de seda branco ou verde, mas que têm absolutamente que ter 25cms. 24cms ou 26cms a coisa não vai dar e a amiga Maria Helena não aceita reclamações.  Eis como preparar, segundo a Maria Helena:

Coloque os quadrados de papel um sobre o outro, segure as moedas numa mão e com a outra, coloque as ervas no centro dos quadrados. Pingue o sumo do limão sobre o montinho de ervas e coloque a mão aberta sobre a mistura, com a palma para baixo. A seguir, faça esta invocação: "Emprego é para mim a melhor solução, com canela, menta e uma rodela de limão. Três moedas de prata na lua nova, Deusa que esta magia funcione a sua moda. Que surja agora o que a vida deseja. Assim como eu peço, que assim seja."

Dobre os papéis de seda contendo as ervas no seu interior, até formar um quadrado pequeno. Coloque as moedas sobre ele e espere até ao dia seguinte. Pela manhã, retire as moedas e use uma delas para pagar algo que precise comprar. Guarde a outra na carteira ou na bolsa e deixe a terceira moeda sobre o seu altar. Enterre o quadradinho de papel assim que possível, enviando o seu pedido para a mãe terra materializar.

 

Primeiro, não sabia que a canela era uma erva. Vive-se a aprender e morre-se sem saber. Depois pelos vistos o poder de desejar que algo aconteça resulta muito mais do que enviar um CV. Terei isto em mente quando precisar ou quiser mudar de emprego. Até lá, irei continuar a dar o meu melhor profissionalmente, a actualizar o meu conhecimento e a desenvolver as minhas competências. Eu sei... que retrógada que eu sou!

 

4 comentários

Comentar post