Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

"conViver com as Doenças Inflamatórias do Intestino"

41134524_1923560224377037_8074966887928168448_n.pn

 

Confesso que nunca pensei que o meu primeiro livro fosse sobre doenças. Sempre pensei que fosse sobre Politica Espacial. Até o comecei a escrever e tudo. Mas a vida dá muitas voltas e acabou por ser um livro sobre Doenças Inflamatórias do Intestino. Sobre a minha aventura com Colite Ulcerosa; sobre a aventura de outros com Crohn; sobre mães que vêm filhos a sofrer; conjugues que vêm o Mais Que Tudo a lutar; médicos que choram com a nossa luta. 

 

O livro chega às livrarias no dia 18 de Setembro, mas já o podem comprar em algumas livrarias online que estão a fazer pré-venda, como é o caso da WOOK, Bertrand, FNAC, ....

 

No dia 22 de Setembro, no âmbito do 3º Simpósio das Doenças Inflamatórias do Intestino, no Museu Municipal de Penafiel, será feita uma apresentação comigo e os três médicos que participaram no livro. Inscrição para assistir ao Simpósio é obrigatória. 

 

No dia 25 de Setembro, na Bertrand em Picoas, em Lisboa, será feita uma outra apresentação pelo Ricardo Araújo Pereira. 

 

A Guerra & Paz foi a única editora que respondeu aos meus emails a propor o livro e desde o ínicio quis apostar nele. Ao Manuel e a toda a equipa: obrigada! Que este livro traga as mudanças necessárias no mundo dos mais de 20 mil doentes em Portugal!

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.