Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

26 de Abril, 2016

Arte é uma Banana #2

Vera Gomes

No meio de todas as coisas esquisitas e de arte que olhei e pensei "não admira que existam histórias de senhoras da limpeza que varreram a arte", também existiam coisas fofinhas e giras e que até era capaz de levar para casa. Contudo, perguntei apenas preço duas ou três vezes. Depois desisti. Arte contemporânea claramente não é para mim. Quiçá, no próximo ano na Afordable Art Fair (já percebo a razão de existir duas feiras de arte diferente num curto espaço de tempo) consiga encontrar algo adequado ao meu gosto e ao meu saldo bancário.

 

1) Este é de Gabriel de la Mora. Adorei. Acreditem que a foto nao faz justo a este quadro feito com pedaços de alumínio. Já o imaginava na minha sala, pendurado e a

encher-me os olhitos de alegria. Depois perguntei o preeço (35 mil doláres) e fiquei felicissíma com a foto que lhe tirei.

IMG_20160424_212526.jpg

 

2) Este é de um senhor chamado Matthew Stone. Adorei as cores. Também ficava muito bem lá em casa e este foi daqueles que nem me atrevi a perguntar o preço. A curiosidade deste quadro é que é pintado em acrílico, logo, se a parede onde o quadro estiver pendurado for de outra cor, o que na foto vêem como branco, passa a ser da cor da parede.

IMG_20160424_130830.jpg

 

3) Apesar da sonhora ser estrábica e ter ficado com um problema no maxilar, os quadros da Armen Eloyan sao engraçadissímos! Bizarros talvez, insólitos, mas achei um pidaão!

IMG_20160424_151346.jpg

 

4) Não faço ideia de quem é porque esqueci-me de tirar o nome. (Se alguém souber que se chegue à frente). Achei piada. Comprava para levar para casa? Não. Nem sequer perguntei o preço. 

IMG_20160424_134732.jpg

 

5) Os tugas estão em todo lado e a Art Brussels não foi excepção. Mal vi os azulejos reconheci de imediato a Torre de belém. depois reparei: Joana Vasconcelos. Perguntei o preço. Posso dizer ue para o padrão da feira, Joana querida, podes bem aumentar o preço!

IMG_20160424_150619.jpg

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.