Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

23 de Setembro, 2005

Ida à cabeleireira

Vera Gomes
Hoje fui à cabeleireira. Quem me conhece sabe que raramente sento o meu delicado rabo nessas cadeiras de pele duvidosa e permito que se aproximem de secador e escova em punho do meu cabelo. Contudo, hoje dei esse previlégio. Adivinhem a quem? A uma menina que está a trabalhar num salão (se é que se pode chamar salão a 5m2) há dois dias. É verdade! Imaginem o meu choque quando após as primeiras escovadas eu tentei explicar melhor o que queria, pois pareceu-me que iria sair dali tipo anjinho gabriel acabado de sair do cabeleireiro do S. Teotónio, a dona do dito estabelecimento, arranca-lhe a escova e o secador das mãos e começa de forma rispída a explicar-lhe como fazer. Entrei em pânico interiormente. Aquele ar calmo que o meu rosto demonstrava era pura fantasia! Comecei a imaginar como o meu cabelo estaria quando me levantasse da cadeira! O pânico começou a sufocar-me!!!! Graças à minha terapeuta e das suas santas palavras consegui recuperar a serenidade e ainda dar palavras de incentivo à novata da zona. No final, bom... não ficou bem como eu queria, mas eu inspirei, expirei, inspirei e tornei a expirar e pus-me a mexer antes que a calma desaparecesse num dos meus expiros...

4 comentários

Comentar post