Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

26 de Setembro, 2005

(quase) Banida de casamento

Vera Gomes

Olá a todos! Cá estou eu de regresso depois do meu 25º aniversário (sim, eu sei, sou uma criança) e claro, com mais histórias para contar.


Desta feita foi o casamento de um grande amigo meu no dia do meu aniversário que ficou para a história. Imaginem o noivo no altar à espera da noiva. A noiva a entrar ao som da Marcha Nupcial. Imaginem os dois no altar e o padre prestes a abrir a boca. Imaginem agora que nesse preciso momento começam a ouvir o som de vacas a mugir. Pois é: o meu telemovel começou a tocar nesse preciso momento (escusado será dizer que só o Ferrus me poderia ligar nesse momento). Três filas completas dos bancos da igreja começaram a chorar, não de emoção, mas de riso. Era senhoras com a maquilhagem esborratada, homens agarrados à barriga de tanto rir. O casamento continuou sem mais problemas, mas a verdade é que ficou uma história para a posteridade.


Quero ainda desejar as maiores felicidades ao Zezito e à Manuelita e ainda expressar a minha gratidão pela surpresa que me fizeram ao final do dia (em que mais uma vez houve baba e ranho por tudo quanto era lado) quando me cantaram os parabéns com bolo de aniversário e tudo. Por algum motivo o Zezito estará sempre no meu coração!

2 comentários

Comentar post