Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

24 de Novembro, 2005

A correlação directa entre aspiradores e aquecedores a óleo

Vera Gomes
Meus caros amigos,

o meu pé conseguiu descobrir a correlação directa entre aspiradores coreanos e aquecedores a óleo de marca esquecida. Na tentativa de partilhar convosco esta descoberta mais que científica, mais que dolorosa, deixo aqui o relato da experiência.

Para que a experiência resulte, é necessário o seguinte material: 1 aspirador coreano, 1 aquecedor a óleo de marca que não me lembro e, parte muito importante, estarem descalços.

Depois de reunirem o material, iniciem o processo de aspiração. Tenham em atenção para que o tubo do aspirador se enrosque no aquecedor. Agora, continuem a aspirar e num dos gestos para trás e para a frente, o aquecedor irá cair. Agora, o ponto mais importante é que o vosso pé direito esteja ao alcance das barras do aquecedor. (Importa salientar que deverá ser um aquecedor a óleo em que as barras são daquelas espalmadas e que portanto as extremidades dão pontiagudas e não daquelas barras redondas).

Como poderão comprovar, para além do golpe horrendo de dor, terão também um inchaço considerável e dores para alguns dias. A boa noticia é que enquanto pensam nas dores esquecem outras, como a dor de cabeça, a dor financeira, a dor do frio, etc...

3 comentários

Comentar post