Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

30 de Novembro, 2005

espanhopotuguesadas

Vera Gomes
Meus caros amigos,

quero alertar-vos para mais uma fantochada virtual. Andava eu às compras, à procura de um CD de uma cantora espanhol e fiquei feliz da vida quando encontrei um site com o dito cujo. Os meus olhos rejubilaram e o meu cartão de crédito desfaleceu.


Ora, este facto aconteceu há cerca de dois meses, mais semana mais semana e, até hoje, já tive dois créditos de 2€ por atraso na encomenda. Esta semana, recebi um e-mail informando-me de que um dos cd's foram colocados no correio. Ora, uma vez que não havia menção ao cd da Rakel que eu tanto ansiava, resolvi questionar a empresa o motivo do não envio do outro cd.

Recebi hoje, o seguinte e-mail explicativo:

"Caro cliente,


Sentimos comunicar-te que o álbum VALE, MONTOYA NO SOY não te enviaremos.


Ao não termos unidades do álbum em armazem, o solicitamos a nossos provedores habituais, (tantos discográficas como distribuidores na España, Reino Unido, e Estados Unidos etc.)e também não tinham. Fizemos uma 'reserva' con os provedores, mas como já passaram varias semanas sem exito para localizar uma copia do disco, decidimos não fazer-te esperar mais cancelamos o pedido para o CD.


Escreva-nos se tem alguma outra pregunta.
Atenciosamente,
Monica Ramos
Att. Ao cliente
www.discoweb.com"


Cúmulo dos cúmulos, o cd que me dizem não terem e só me avisam passado dois meses de ter encomendado continua à venda no site, como poderão comprovar pelo link:

http://www.discoweb.com/pt/music/albums.aspx_$ID=253208$Performer=RAKEL+WINCHESTER_.html

Viva a publicidade enganosa


PS: Quem me conhece sabe que faço imensas compras via internet e sempre sem sobressaltos, mas esta situação é de facto caricata. Embora não tenha pago o cd porue não o recebi, obviamente, não deixa de ser uma falta de ética comercial.

1 comentário

Comentar post