Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

28 de Fevereiro, 2006

Prenda de Aniversário

Vera Gomes
Meus caros amigos,

já sei o que quero para o meu aniversário (para os esquecidos 24 de Setembro). Como sei que têm sempre grandes dúvidas acerca daquilo que me querem ofertam e depois acabam por me oferecer vacas (sem ofensa. Eu gosto muito de vacas, mas neste momento a minha casa parece uma vacaria), este ano resolvi facilitar-vos a vida e avisar atempadamente o que quero para o meu aniversário. É algo simbólico tendo em conta o valor da nossa amizade, até porque amizade não tem preço, não é? Eu sei que vocês me adoram e acreditem que eu também vos irei adorar muito mais a partir do meu aniversário. Além disso, se começarem a tratar do meu presente agora, ainda têm tempo de fazer uma "vaquinha" e assim ficará uma prenda muito mais barata. Sugiro até que façam rifas! : ))
Aqui fica o link para que depois possam tratar de tudo:
A minha prenda

1 comentário

Comentar post