(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino.
Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."
(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino.
Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."
O orgasmo feminino é tão importante como o orgasmo masculino. Verdade seja dita: é a prova que faltava que a mulher do século XXI chegou. Enquanto os homens quase sempre imaginam um mulher no sue acto intímo, a mulher não tem necessariamente de se deliciar com pensamentos obscenos com homens, o que nos dá mais liberdade sexual do que ao homem. Infelizmente, por motivos incomprensíveis, a sexualidade feminina foi bastante reprimida durante séculos e ainda hoje existem campos tabus. Se há igualdade de direitos, porque não igualdade de direitos a nível sexual? Se o homem pode mastrubar-se sempre que queira, porque é que a mulher não pode fazer o mesmo?
Quem disse que não tem o mesmo direito? Não só acho como admiro a mulher que o faz... Poucas são capaz de o admitir...este talvez seja o vosso maior preconceito e nunca o nosso. Nunca fui homem de tabus, muito menos em relação a sexo...Aproveitem,vale tudo!
Concordo em absoluto (hoje parece que é dia de concordar). Esse assunto, na minha perspectiva, não é tabú, embora seja para muita gente...Ainda há muito repressão sexual implicita nas nossas sociedades...É pena...São horizontes que não se expandem...;)
eu masturbo-me...... e mais nao digo, senao ainda sou mal interpretada, devido à minha frontalidade sobre assuntos de caracter sexual... beijos prima!!! (nao é por nada, mas meu blog ontem tb foi sobre orgasmos...ganda telepatia hein, :P)