Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

27 de Março, 2006

A idade não perdoa

Vera Gomes
Chegamos a uma certa idade em que as fraldas Lindor começam a ser uma opção. Principalmente quando certas e determinadas coisas nos acontecem.

Após deixar uma amiga em casa, senti uma certa e determinada vontade de me dirigir a um wc com a máxima urgência. Restavam-me ainda 10 minutos, no minimo, de condução até casa. Consegui não enganar-me no caminho para casa, mas a vontade cada vez tinha mais força. Apertei as "beicinhas". A vontade continuava a crescer. Acelerei na tentativa de chegar a casa mais rápido. Comecei a pensar na cor dos estofos do carro: cinza claro. De pele. Seria complicado limpá-los se o pior acontecesse. E se a BT me apanhasse? Seria complicado que não reparassem no meu desespero crescente.
Estacionei o carro na viagem mais louca que fiz até casa. Galguei as escadas até à porta. O desespero consumia-me. A vontade tinha-se tornado rainha e senhora! Meti a chave na fechadura e o pior aconteceu! Aquele pequeno esforço de abrir a porta abriu algo mais. Senti uma pasta melosa e quente a inundar-me as cuecas. Corri até à sanita, mas já não havia nada a fazer. Havia-me cagado toda pelo curto percurso porta - wc. Restava-me ter ainda alguma dignidade e passar ao banho.

1 comentário

Comentar post