Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

25 de Junho, 2006

...

Vera Gomes
Hoje sai de casa para comprar chá, uma vez que não havia mais chá preto. Quando dei por mim estava numa espécie de armazém denominada por "Hiper Gémeos Ferreira" (sim prima, vim ao Norte, mas como sempre a fugir mal tempo tive para a familia de parentesco mais chegado).
Fiquei maravilhada com os produtos existentes. Diria mesmo estonteada com a beleza dos mesmos. As pessoas que deambulavam pelos corredores demonstravam claramente o grau de interesse que possuem como ser humano. O sotaque puramente nortenho, as escolhas que faziam deixaram-me verdadeiramente boquiaberta.
Como creio que existem coisas que valem a pena recordar, eu e a minha mãe começamos a realizar um catalogo dos produtos mais magnificos e belos que estavam expostos. Portanto, de telemovel em punho fomos percorrendo os corredores enquanto catalogavamos os produtos.
Eis que passou por nós uma amiga da minha mãe que irnocamente lhe disse que estavamos deslumbradas com a beleza do cesto adornado a penas que segurava. A senhora (loira de cabelo e não só) concordou com ela. Eu olhei para a minha mãe, a minha mãe olhou para mim. Diz-lhe a minha mãe "estamos a gozar". A Loira, soltou uma "aahhhh!" de admiração e respondeu "pensei que estavam a sério. até é giro" Com isto, disse à minha mãe, "vamos embora que não aguento tantas emoções fortes num dia só".

2 comentários

Comentar post