Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

3 sugestões para ganhar dinheiro com uma doença inflamatória do intestino

62131355_654742048310350_7033259150519828480_n.jpg

 

Caros vizinhos,

 

como sabem estou de férias e por isso há tempo para escrever aqueles posts que tinha aqui guardados até "ter tempo". O tempo chegou de como pôr um Crohn ou uma Colite Ulcerosa a render dinheiro para os vossos bolsos! Todos sabemos que são muitas consultas, muitos exames, muita medicação nem sempre comparticipada, por isso, aqui ficam algumas ideias:

 

 

1) Coach do Cocó

A ideia não é minha. É do senhor brasileiro que andou a pôr cartazes pelas ruas a disponibilizar-se a ensinar como cagar. Ora, em bom rigor nós temos um Doutoramento no assunto. Sabemos como pôr a tripa a funcionar em menos de nada, técnicas para esforçar menos a tripa, etc. Eis a vossa oportunidade: tornem-se num coach do cocó!

 

2) Adubo

cada vez mais existe uma preocupação com o "orgânico" e/ ou "biológico". Caros vizinhos, com as vezes que vamos ao wc nós somos fábricas ambulantes de adubo orgânico! Procurem o agricultor mais próximo de vós, negoceiem um bom preço para o produto de qualidade que oferecem e preparem a carteira para os euros extra. 

 

3) Testador de papel

Quem diz papel diz toalhitas, talcos, lenços. O rabo do bebé é sensível? Sem dúvida! Mas o nosso é mega sensível, e se o nosso não gostar, mais nenhum cuzinho não irá gostar! É procurar o email do produtor mais próximo de vós, e dar o vosso selo de qualidade ao produto! Além disso, ainda poupam uns trocos com as amostras que receberão para teste! 

 

Se tiverem mais ideias, partilhem nos comentários! Temos que ser uns para os outros! ;)

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs de Portugal

Bloglovin