Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

3 pontos essenciais a reter do Yoga

yoga-poses-628x363-TS-117703611.jpg

 

 

Há mais de duas semanas que ando a esticar-me e torcer-me e a contorcer-me com o yoga, tal como expliquei aqui. Estou orgulhosa de mim: tenho sido regular, o que no meu caso, mestre mor na preguiça no exercicio, é muito bom. Contudo, consoante a prática aumenta, vou tirando algumas ilações:

 

1) Seres do outro mundo

Se o Marylin Manson tirou uma ou duas costelas para fazer broches a ele próprio: é um menino. A tipa que passa no

vídeo, não deve ter uma única costela e acho que é menina para fazer sexo oral a ela mesma! Se acham que estou a exagerar, tentem lá fazer esta pose:

 

yoga-poses-to-relieve-headaches.jpg

 

2) Há sempre novidades no jardim zoológico

Todas as vezes que faço uma sessão, a minha app é uma fofinha e uma querida e durante a sessão introduz posições novas: é o camelo, é o lagarto, é o cão para baixo, para cima , o guerreiro, o guerreiro pacífico, etc etc etc. Estou seriamente convencida que um dia que for à savana conseguirei misturar-me na perfeição no reino animal. Além de saber a pose com que devo estar dentro de cada ecossistema, a cabra a senhora dá posições novas para me fazer sentir velha, fora de forma e completamente emperrada. Só para que saibas: eu não desisto assim tão facilmente, tá?

 

 

3) A minha posição preferida

Ao fim deste tempo de prática regular, posso partilhar convosco a minha posição preferida. Aquela por qual anseio desde o primeiro momento em que me descalço e carrego no play da APP. É aquela posição que me faz sorrir (a única até ao momento) e que me dá esperança que conseguirei melhorar imenso a minha performance no Yoga se continuar a praticar. É aquela posição que me deixa extasiada, que sinto que faz toda a diferença e da qual orgulhosamente respondo à pergunta do Mais que Tudo "O que é que estás a fazer?!": Estou a fazer Yoga!

A minha posição preferida de Yoga chama-se Savasana e é esta:

 

download.jpg

 

Qual a vossa posição preferida? :P

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vera Gomes

    01.06.18

    boa!!!! :D Já somos uma equipa! :P
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.