Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Para ter net em casa, preciso de net.

Há umas semanas atrás e após meses de ponderação, resolvi cancelar a Zon Iris e simplesmente.... não ter TV em casa. Como incluia também internet fiquei igualmente sem internet. Portanto, há 2 semanas que a minha única ligação com o exterior quando estou em casa é o telemóvel. 

 

Entretanto decidi pegar numa pen que tinha da Vodafone e reactivá-la. Ideia simples de dicidil execução. Primeiro porque tive que passar numa loja Vodafone para me me darem um novo cartão. Depois porque tive que esperar 48h para que ficasse activo e proceder à instalação da placa. Ora... Instalo a placa e niente. Nem sequer pedia o pin do cartão. Ora, como o senhor simpático da loja me forneceu um número de apoio para questões técnicas, lá telefonei. E eis que me dizem que tendo em conta o sistema operativo e a versão do software da placa teria que fazer um update. Para o efeito, iriam enviar um email com duas aplicações. Ao que respondi o óbvio... "mas... não tenho net para aceder ao email". O operador muito solícito responde-me de imediato: "ora! pega no computador e vai a um sitio que tenha internet, descarrega e faz upload!"

 

O silêncio da minha parte que se seguiu foi bastante elucidativo para o operador e a chamada, sempre educadamente terminou pouco depois. Porque claramente para ter net... tenho que ter net.

 

PS: Acresce ainda que hoje quando consegui consultar o meu email... não estava lá nenhum email da Vodafone com os ficheiros....