Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Porque quero postais?

 

Bom... quem me conhece assim mais para o próximo, sabe que sou uma idiota: sempre com ideias e a imaginar coisas e situações e por vezes até a imaginar como é a conversa entre as pessoas da mesa ao lado. 

 

Com estas coisas do telemóvel e com emails e facebook e afins, perdeu-se o hábito de enviar postais quando se viaja. Eu lembro de há 10 anos, sempre que viajava enviava um postal aos meus pais do sitio onde estava. Por vezes eu chegava primeiro do que o postal, mas era também uma forma dos meus pais visitarem os sitios por onde andava. 

 

2013 continua a ser o ano da austeridade e por isso limita e muito a oportunidade de viajar. Então... porque não viajar pelos olhos dos outros?

Resolvi por isso reservar um espaço (considravel) na parede lá em casa para fazer um mural para colocar pequenos pedaços do mundo visto pelos olhos dos outros. É por isso que pedi via Facebook, que me enviassem postais dos sitios onde vivem ou dos sitios que visitam ou para onde viajam. É a minha forma de conhecer o mundo através dos vossos olhos!

 

Portanto, a quem quiser contribuir para este meu projecto pessoal é bem vindo! E poderão entregar-me os postais pessoalmente ou enviar-me para a minha caixa de correio (enviem mensagem/ email/ whatever) e eu mando a morada : )

 

OBRIGADA

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Vera Gomes

    17.01.13

    Já me inscrevi! e já tenho a primeira morada!!!! : )
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.