Leituras de Verão
Hoje fui à Fnac e à Bertrand. Eu sei, eu sei: erro crasso para a minha conta bancária! Mas fui lá para comprar uma presente que afinal não havia e terei que comprar online ou na Almedina durante a semana.
Mas entretanto reforcei as minhas leituras de lazer. POrque eu tenho as leituras profissionais, as académicas para a tese Mestrado e as de lazer que têm estado um bocado paradas nos últimos meses.
Assim temos em stock:
- Diário de um skin e O Palestiniano, de António Salas. Salas é um jornalista que passa a vida a fugir da malta por se ter infiltrado em redes criminosas. E os livros são o relato dos meses em que viveu infiltrado. Já li um dos livros deles (Um Ano no Tráfico de Mulheres) e vale a pena.
- O Homem de Samperterburgo, de Ken Follet. Ainda não li nada deste autor e tenho ouvido maravilhas do senhor.
- A Festa do Chibo, de Mário Vargas Llosa. Deste autor perunao só li um livro As Travessuras de Uma Menina Má e adorei. Espero não mudar de opinião quanto a este autor. Estou na dúvida se ganhou um Nobel ou se foi apenas candidato...
- De last but not the least, Comer, Orar Amar, de ewlizabeth Gilbert. Sim, esse mesmo que foi filme com a Julia Roberts. Adorei o filme e fiquei com vontade de ler o livro. Há uns meses largos, senão anos, que andava a jogar às escondidas com ele. Hoje, não me escapou.
O único senão é agora arranjar espaço nas estantes para eles : )