Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

11 de Fevereiro, 2019

2 coisas mais esquisitas que já vi nos aviões num único voo!

Vera Gomes

IMG_2014.jpg

 

 

Não é novidade nenhuma que viajo bué a nível profissional. Em 2018 não estive mais de mês e meio em casa sem ter uma viagem (ok ok algumas foram viagens pessoais). 2019 já começou e já tenho viagens marcadas ou previstas pelo menos até Julho. Este mês, 3 semanas = 3 viagens. Em Março serão no total duas semanas fora de casa. Ora, com tanta rodagem já vi coisas muito estranhas nos aviões, mas confesso que ontem, vi duas que entraram directamente para o Top 2 sem passarem pela casa da partida! Senão, digam-me lá quantas vezes já viram isto:

 

 

1) Malta que viaja bué tem tendência a usar os voos para trabalhar, escrever relatórios, responder a emails (que são enviados quando se tem ligação net), ler documentos, etc. Ontem no voo de regresso a casa, não fui a única a escrever um relatório. Um outro passageiro vinha a fazer o mesmo. A diferença é que ele, de cada vez que dava um "enter" para um paragrafo, levava os dedos à boca, molhava-os e depois carregava da tecla. Assim como se tivesse a folhear um livro ou uma pilha de folhas, estão a ver? E se no inicio achei piada, ao fim de 5 minutos já me estava a passar. É que o homem fazia imeeeeeensos paragrafos!

 

2) Na descida para aterrar, é sempre normal ficarmos com a sensação de termos ouvidos entupidos. Normalmente, vê-se imensa gente a apertar o nariz e dar aquele jeitinho de que o ar dos pulmões tem que sair pelos ouvidos, para "rebentar" a bolha que se tem dentro dos ouvidos. Normal, normalinho, visto em todos os voos. Mas quantos de vocês viram um home, retirar um gancho pequeno de cabelo, enfiar o rabo do gancho do ouvido e começar a limpar a cera dos ouvidos para "rebentar a bolha"? Ah pois é! Eu tive esse prazer! Era o passageiro do outro lado do corredor. Ali, mesmo ao meu lado. Pertinho o suficiente para se conseguir perceber tudo o que saia naquele gancho. Uma maravilha (not!)...

 

Vocês, que coisas já viram por esses aeroportos, voos, viagens fora que são estranhas e bizarras? Malta em meias não conta! ;)

 

 

 

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2