Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

18 de Março, 2010

Uma aventura... No Pingo Doce

Vera Gomes

Ontem fui ao Pingo Doce comprar umas coisas lá para o local de trabalho.  E aquilo que seria uma simples compra de garrafas de água, tornou-se num pesadelo de má educação e azelhice pura.

 

Primeiro porque a senhora à frente na caixa só queria 5€ em cebolas mas carregou sacos e sacos de cebola que elevam bem mais o total da conta. Depois a supervisora que não conseguia anular. Depois anula, a conta fica em 3€ e uns trocos e a senhora, numa total falta de respeito porque quem estava à espera que ela se despachasse, resolve ir buscar mais cebolas. Nem um "desculpe" balbuciou! E coitada da rapariga da caixa, no seu terceiro dia de trabalho, a braços com a experiência da vida profissional dela.

 

Depois, lá resolvi comprar umas flores para alegar o local de trabalho. Amanhã celebra-se o regresso da Primavera e flores são um requisito obrigatorio entre os convidados de decoração. Pede-se factura no final, ora pois. Um procedimento burocrático e simples. Aparentemente. Não fosse a impressão ser feita ao contrário, a funcionária dar-me o triplicado em vez do original e duplicado (que, by the way, estavam em branco), e a mesma funcionária conseguisse imprimir uma segunda via. Mais 15 minutos à espera que a supervisora (a mesma que não anula bem as coisas) viesse, e sempre a ouvir a senhora com ar de tia, mas com genes de peixeira de mercado do Bolhão, a tentar angariar fundos para uma causa nobre.

 

Ao fim de 40 minutos, lá consegui cumprir o meu simples objectivo: comprar água e por por acréscimo flores.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.