Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

Escadinhas do Quebra Costas

(con)Viver com Doenças Inflamatórias do Inflamatórias do Intestino. Aventuras, desventuras e muita galhofa! Que a rir custa menos e por isso "Sou feliz só por preguiça."

18 de Março, 2007

Mini Maratona de Lisboa - Eu estive lá

Vera Gomes

É verdade! Para os incrédulos que achavam que eu não iria, que não chegaria ao fim, que iria desistir, aqui fica a prova: eu estive lá com o numero 23 649.


IM003367.JPG


Demorei duas horas a chegar à meta, ia morrendo quando entrei na ponte e a senti a abanar toda, tenho um pé com bolhas, mas estou rija que nem um pero pronta para outra! Claro que pelo caminho fui fazendo das minhas... Ao chegar à ponte vi esta bela Vespa (quem não sabe fica a saber que tenho uma paixão por estas Vespas antigas) e ainda hesitei em fazer a Mini nela.


 


IM003377.JPG


Depois de alguns quilometros e umas fotos na ponte que demonstram a ausência de talento fotográfico em minha pessoa, deparei-me com um dos pontos altos para os participantes masculinos: um show de dança oferecido por 3 piquenas, altas e espadaudas, em que a nota dominante era a ausência de tecido....


 


IM003386.JPG


 


De realçar também o papel importantissimo do INEM, da Cruz Vermelhas e de todos os que estavam lá a apoiar e ajudar os participantes. Também as forças de segurança estavam lá, calados e de braços cruzados, mas aderiram à loucura do meu cansaço para uma foto:


 


IM003387.JPG


 


Sr. Agente Nuno Soares, obrigada pela sua participação na minha reportagem fotográfica e se precisar de alguma coisa, disponha.


E de last, but not the least, ao fm de duas horas, a ambicionada meta!!!!


 


IM003393.JPG


 


Depois de 10 quilometros (acho que são 8 mas perguntaram-me se fiz batota porque são 10km. Não esotu convencida, mas ok), lá consegui sobreviver à febre da corrida à água e gelados (parecia que estava na Somália). Mais uma vez auto-surpreendi-me: consegu chegar ao fim, sem dores, bem disposta e como nova! Talvez para o ano participe novamente.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.